domingo, 20 de julho de 2014

Ufologia baseada em evidências - estudos comprovam o avanço da presença de starseeds no mundo, e que suas habilidades são reais


Mary Hodwell, antes enfermeira, agora faz pesquisas com starseeds e mostra estudos baseados em evidências, viajando o mundo inteiro e aplicando o confiável e belíssimo método científico em seu trabalho . 

Em seu vídeo ela usa como objeto de estudo um n maior que 600 e deixa claro "Eu não desacreditei, mas precisava de evidencias". Para quem ainda tem dúvidas de que isso é real, Mary faz questão de praticar o método científico em todo o seu trabalho e, já no início, nos mostra um breve relato de uma starshild sobre suas habilidades e alguns de seus dramas vividos.  

Consigo me identificar muito com esta palestra. Ela comenta de crianças que sabem de dados que não teriam como saber, como por exemplo, de que modo foram feitas as piramides. Um relato preciso de um menino de apenas cinco anos falando que eles mudavam a densidade dos objetos e levitavam ele até o topo alinhados com cristais e eram meios de comunicação. Eu não discordo da criança, pois sempre soube que as piramides foram construídas de cima para baixo - a primeira pedra que é colocada na piramide é a que está no topo e não em sua base (risos), e ninguém ficou puxando blocos para colocá-las lá - era tudo energia potencial e telecinética. Para mim a bomba de Hiroshima e Nagasaki também não foi uma grande novidade na escola, eu já lembrava de tê-la visto bem antes, foi-me mostrada antes de vir a Terra. Tampouco o nazismo fora novidade - as atrocidades cometidas naquela época e as ideias de raça ariana de Hitler para mim não foram algo tão novo assim nas aulas de história e documentários do Discovery Chanel. Nas aulas de física, inclusive, sugeri a energia que move o corpo e o prana como energias humanas que poderiam ser usadas como energias naturais - e lembro de escutar a professora dizendo que isso eram coisas subjetivas e ali precisávamos falar de ciência "Mas professora, a senhora não entendeu. Isso é ciência". Obvio que ela não me deu muita atenção e eu odiei fisica naquele instante (e minhas notas oscilavam entre exatos 0,0 e 10,0; o que a deixou extremamente desconfiada. Eu apenas tirava a nota necessária para passar. A proposito, nunca concordei com o sistema escolar vigente de ensino), infelizmente tive o prazer de me apaixonar por física apenas depois que saí da escola. 

O video comenta de alguns sintomas de star child:

->inteligencia acima da média (isto é um conceito subjetivo que ela coloca ali. É mais questão de saber usar o cérebro, pois todos tem um potencial gigantesco que desconhecem. Na realidade, não usamos quase nada do que o nosso cérebro pode realmente fazer. hahah)

->percebem outras realidades. -> 4ª dimensão, 5 ª dimensão. Vem padrões de pensamento e energia no ar, bem como chackras e etc. Eu não tenho dificuldade em olhar meus pacientes e dizer-lhe quais seus problemas, alguns costumam ser um livro aberto para mim pois seus sintomas aparecem nos chackras enfraquecidos. Mas obviamente que uso exames médicos para provar o que estou dizendo por meio de evidencias, porém isso ajuda muito, especialmente quando os sintomas são imprecisos. Também dá para perceber implantes, e o mais legal - a pessoa não precisa estar na sua presença para isso. Já vi milhoes de pessoas que parecem penduricalhos. Mas isso não é tudo: você que acha que não consegue, também pode fazer isso. Na realidade, essa ideia do não consigo é uma coisa que não faz parte do vocabulário do universo, se você se tentar, se esforçar e acreditar em si não há nada que não consiga.

-> veem criaturas/seres estranhos e orbes de luz -> Espíritos, ETs (o video traz muitos relatos destes), elementais. Se algum dia foi a praia, peça para que as criaturas que estiverem ali darem uma dica de sua presença. Quando abrir os olhos e deixar as ondas beijarem seus pés vai ver pequenos pontinhos azuis; isso não quer dizer que você está tonto haha - quer dizer que eles escutaram você (a menos que o quarto comece a girar enquanto você vê os pontos azuis, aí sim você esta tonto. hahaha)

-> A sensação de ter uma missão, um dever a cumprir. -->A ideia de que você está aqui por um motivo especifico e que sua presença aqui é crucial para a  realização deste objetivo. Não tenha pressa com essa parte, todo mundo descobre cedo ou tarde.

->Habilidades curativas -->Qualquer um pode ter. Where mind goes, energy flows! Basta saber direcionar a sua mente. Vou ver se faço um post sobre isso no futuro. É mais comumente chamado de Reiki.  Já curei resfriados e dores de cabeça com isso. Estabilizar o campo magnético das pessoas também está incluído nisso. Muitas causas de dores musculares é energia corporal em desequilíbrio, isso acaba liberando algumas substancias que causam dor (ex.: bradicinina) e dá aquela sensação de peso, não é incomum estes desequilíbros terem causas emocionais. Campos magnéticos desestabilizados influenciam outros órgãos também, dependendo da altura em que o desequilibro se desinstalou. Por isso que sempre começo estabilizando o campo de energia da pessoa quando tento curar alguém ( sempre com a sua permissão!).

-->Tendencia para escrever/falar/desenhar símbolos e linguagens estranhas. --> Não é incomum fazer isso inconcientemente, quando se fala ao telefone e e etc. Muitas pessoas fazem. Mas estas crianças fazem isso de maneira consciente por que se lembram de algum. No meu caso, era a estrela de 9 pontas envolta por um circulo, ou o simbolo do vácuo (um triangulo dentro de um quadrado dentro de um circulo) - apenas anos mais tarde fui descobrir que esse simbolo significava o vácuo. Faz sentido este simbolo ser importante, pois tudo nasce do vácuo, vivemos num grande vácuo. A Terra flutua no vácuo, tem bebês aliens que se formam no vácuo (greys, por exemplo), os elétrons que formam o seu corpo flutua no vácuo e você, sem saber, é mais vácuo que matéria especificamente. 

--> Conseguem escanear energia --> conseguem sentir a energia do lugar, passar a mão sobre um livro e conseguir entrar na mente do autor. Algumas crianças citadas no video conseguem, inclusive, ler com os dedos e dizer exatamente do que se trata o assunto que está escrito em um jornal, por exemplo. 

--> Tem viagens astrais ou em naves espaciais --> Bom, tem até um relato de um menino que estava irritado por que seu irmão disse que não iria sem o ursinho de pelúcia e começaram a procurar com pressa por que não tinham muito tempo. Hahaha Sei de gente que jura de pés juntos ter entrado em uma nave espacial. Viagens astrais todo mundo tem ou pode ter. 

Não esquecendo -  tudo o que está aqui qualquer criatura pode vivenciar. O conhecimento e o universo estão aberto para todos e ninguém é melhor que ninguém. São apenas pessoas que nasceram mais abertas e procuram mostrar ao mundo que somos mais do que apenas isso, que não estamos sendo o melhor que podemos. Que somos e podemos mais. Que precisamos nos abrir mais, perguntar mais, seguir mais o que pensamos e o que acreditamos de verdade. Nenhum ser muda de planeta pra fazer bonito em outro lugar: isso tudo serve para que o mundo veja que precisamos evoluir, que precisamos aprender  a pensar de fato, olhar para dentro de nós. 

Precisamos reclamar o que somos lá no fundo. Nossa sociedade precisa deste crescimento espiritual, e este é um ponto crucial na história do planeta Terra: se não mudarmos o mundo mudará. E que fique claro -  o mundo não nos deve nada e não precisa de nós para continuar a existir. Nós é que precisamos do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário