quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Um pouco sobre os andromedanos - luta, filosofia e política.

A última mensagem que eu tive, e que foi nossa última postagem, foi de um andromedano. Todas estas mensagens não são exatamente canalizações, são mensagens entregues telepaticamente. Os andromedanos não costumam usar canalizações. Pleidianos usam, assim como greys e anunnakis. A canalização é um processo mental, por isso que qualquer ser que tenha uma mente e tenha consciência de seu poder pode fazer uma.

Os andromedanos com quem falo são da constelação de Andromeda. São uma civilização muito antiga, filosófica e científica..São seres altos e magros, de mente aguçada e olhos leitosos. Alguns andromedanos possuem cabelo, outros não, dependendo de sua posição e origem planetária, outros possuem uma pele mais azulada que outros. Todos possuem a conhecida forma humanoide e se comunicam por telepatia. Tendo vindo do mesmo sistema solar, porém de planetas diferentes, suas conformações corporais também mudam. São em sua maioria benevolentes, ainda que, caso você veja um pela primeira vez, tenha um susto (como eu tive haha). Eles preferem se comunicar de modo telepático e também por viagens astrais e visões – preferem que as pessoas com quem conversem tenham a capacidade de discernimento ao verem e escutá-los. São uma nação, em suma, muito guerreira. Não fazem guerras, mas gostam da luta como um esporte (maioria das raças são adeptas à vários estilos de luta apenas por esporte). Para eles, a lutar com um amigo, como um treino mesmo, é uma forma de expansão. Levando em conta que “o teu próximo é o teu espelho”, teu irmão, e também parte do universo assim como você e advém da mesma fonte, lutar com ele é como lutar consigo mesmo. A luta é um momento sagrado e de superação, expansão de consciência. E pensando bem, é uma ideia muito interessante: imagine entrar em um ringue e ao invés de um adversário, encontrar ali você mesmo, sem saber o que vai fazer e quais suas técnicas. Eles são extremamente adeptos à ciência (para a maioria das raças, a diferença entre espiritualidade é ciência é nenhuma) e à filosofias, gostam de aprender sobre filosofias de todas as raças e, particularmente, acham as filosofias terrenas interessantes, ainda que rasas de conteúdo e ingênuas.

Andromedanos também não fazem sexo por prazer, como fazem muitas raças, como nós e os pleidianos. Para eles o sexo é algo sagrado, nada a ver com o físico, uma experiência extracorpórea feita para gerar vida. Concedê-la é uma honra.


Os andromedanos criaram um conselho que envolvem boa parte do quadrante desta galáxia, o “Conselho de Andromeda”. É como a uma ONU extraterrestre, só que bem menos manipulável do que a nossa, ainda que também manipulável. Neste conselho reúnem-se todas as raças para tomar decisão ou partido de tal situação. Por exemplo, a decisão de retirar todos os extraterrestres, de qualquer raça, da Terra, foram deles (de modo que nosso próprio comportamento pudesse aflorar sem manipulações externas). Ainda assim, muitos planetas são colonizados sem o consentimento de todas as raças. O interessante é que tudo é feito honestamente já que é por telepatia e, Andromedanos vivem na quinta dimensão, e podem ver auras, padrões de pensamento e energia. Ou seja: não tem como mentir.

A iniciativa em ajudar a Terra, deve-se levar em consideração, foi e até hoje é, motivo de controvérsias. Para eles, nós dificilmente chegaremos a poder fazer parte do conselho. O que foi falado sobre nós na hora em que o debate sobre a questão* foi feito expressam-se nestas palavras: “Eles não respeitam o próprio planeta, não respeitam uns aos outros, não respeitam a si mesmos. Que valor eles tem?”. 
Abaixo vai um vídeo do Allex Collier: um contatado dos andromedanos, cujas mensagens batem com as minhas e de muitos outros contatados, pra você ver que não é mentira nenhuma o que estou falando aqui. 

Há muito andromedanos encarnados na Terra neste trabalho e eu sou um deles. Esta é a minha segunda vida na Terra, que eu me lembre, ao menos. A minha ideia era apresentar a raça andromedana a vocês. E para mais informações, caso você manje um pouco de inglês ou espanhol, os encarnados andromedanos fizeram um site: http://www.andromedacouncil.com/., explicando tudo sobre o conselho em seus mínimos detalhes.

*Caso você esteja fresco neste mundo extraterrestre, aqui vão alguns links e segestões de livros (não se esqueça de ler tudo com CONSCIÊNCIA e VISÃO CRÍTICA. Seu intelecto é sua maior arma, e não é uma dádiva concedida a toa. Tente ir ligando os fatos e o mais importante de tudo, não se contente apenas com isso.) :

1) http://rodrigoenok.blogspot.com.br : este site vai oferecer alguns fatos interessantes, e outros ainda mais profundos sobre a história e política mundial, fatos obscuros. Para saber de acontecimentos interessantes aqui no nosso pais mesmo, procure por Operação Prato (artigo com bom conteúdo sobre o que aconteceu) e sociedades secretas. 


3) Curiosidade e curiosidades para você ir ligando os fatos: http://muqui.wordpress.com/


E se você estiver entrando de férias (e não estiver na mesma situação que eu, que vai continuar estudando e trabalhando enquanto todos estão lagarteando na praia hahaha), algumas sugestões de livros:
De onde surgiu essa história de anunnakis e blá blá blá? Este livro dá uma boa visão.


Todos do Sitchin são bons. Traduziu ás tábuas sumérias e colocou tudo em seus livros. E deu um tapa na cara da sociedade com o que descobriu.


 Caso você tenha esquecido todas as bibliografias em casa, este é o único que livro que vai encontrar em um quarto de hotel que não é a lista telefônica (e que pode, de fato, acrescentar seus conhecimentos sobre este assunto). Não é o livro cuja leitura é rápida e divertida, porém é nescessária: todas as deixas estão aí. Leia os livros do Stchin e depois a bíblia e você vai chorar de emoção por ter feito uma grande descberta.



3 comentários: